segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fã de Chris Brown: "O incidente do Rolex foi de loucos"

Alisha Borton, uma estudante de higiene oral de 24 anos, foi quem encontrou o Rolex que Chris Brown perdeu durante a sua atuação nos VMAs. Inicialmente Alisha não fazia ideia de qual seria o valor do relógio.

"Eu pensei que o relógio fosse caro mas não tão caro! Eu tinha-no no meu pulso à espera que alguém me viesse pedi-lo. Isso é de loucos! É quase o mesmo do que levar o carro de alguém e tentar vendê-lo. Nunca me passou pela cabeça ficar com o relógio." disse Alisha às MTV News.

Alisha estava no sítio perfeito para conseguir apanhar o Rolex e a maior preocupação dela foi evitar que o mesmo se estragasse.

"Eu estava atrás do trampolim. Podem ver na televisão que eu estou mesmo atrás do trampolim... e também podem ver onde ele tira o relógio e o atira. Eu acho que ele o atirou de propósito. Quando eu vi o relógio no ar, apanhei-o e coloquei-o no meu pulso, estava com medo que se estragasse.

Chris Brown recompensou Alisha com bilhetes para o seu espetáculo em Ohio no dia 21 de Setembro e ainda com passes para os bastidores. No entanto, a jovem ainda não conseguiu assimilar esta situação.

"É de loucos, ainda nem processei tudo o que está a acontecer. Acho que os meus amigos devem estar fartos de me ouvir falar sobre isto!", disse Alisha entre gargalhadas.


Relativamente à afirmação de Alisha dizendo que Chris Brown atirou o relógio de propósito, você pode constatar que a jovem tem razão pois é possível ver num video disponibilizado pelo site TMZ (veja em baixo) o momento em que o cantor atira o relógio para a multidão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitte isto Enviar para o Delicious Enviar para o Facebook Digg isto Enviar para o Stumbleupon Favoritos Mais