quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lady Gaga aparece sem maquiagem em capa de revista (com fotografias)

Lady Gaga aparece na capa da edição de Outubro da revista Harper's Bazaar sem maquiagem.

A cantora diz que não se importa de não usar maquiagem pois não considera necessário ter a cara pintada para poder realmente brilhar. "Independentemente de eu usar maquiagem ou não, continuo sempre a mesma pessoa no interior."

Gaga revelou ainda que a controvérsia que causa não é só de agora pois já em criança gostava de "chocar" as pessoas. "Eu sou um espírito livre. Quando era ainda uma miúda eu costumava correr nua pela casa quando a babysitter estava lá, o que a deixava louca" contou ela.

A cantora partilhou a capa da revista com os seus 'little monsters' no Twitter dizendo que esta era a primeira capa a preto e branco desde há 20 anos.

No entanto, embora apareça sem maquiagem, ela acha que a sua cara não parece totalmente natural.

"Não me parece 'natural'. Acho que a artificialidade é a nova realidade. É mais sobre ser honesto e sincero naquilo que fazemos. Há a ideia de que tudo é natural mas na verdade tudo foi encenado para parecer natural. Também é uma invenção! Mas as minhas invenções são diferentes." foi o que a cantora de 'Bad Roamnce' comentou acerca da capa da revista.

"Não acham que a capa da revista parece um pouco artificial?" perguntou Lady Gaga aos seus 'little monsters' no Twitter.

Veja em baixo as fotos de Lady Gaga para a revista Harper's Bazaar.  

     

Lady Gaga na revista Harper's Bazaar

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitte isto Enviar para o Delicious Enviar para o Facebook Digg isto Enviar para o Stumbleupon Favoritos Mais