domingo, 28 de agosto de 2011

Pitbull enfrenta ação judicial

Ao que parece a atriz (e também cantora!) Lindsay Lohan não achou muita piada à letra da última música de Pitbull intitulada de "Give Me Everything" e por isso decidiu processá-lo, acusando-o de lhe ter causado "danos irreparáveis". Mas porquê? Bem se você já ouviu a musica, com certeza também ouviu a linha em que Pitbull diz "I got it locked up like Lindsay Lohan" o que em português significa nada mais nada menos do que "Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan".


Em relação à ação judicial, Pitbull comentou o seguinte: "Eu fiquei muito surpreendido quando descobri que tinha sido processado. Para ser honesto, achei muito irónico. Ao início eu ainda pensei 'Isto só pode ser uma piada!' mas depois percebi que era algo bastante real!".


Há pouco tempo, Pitbull deu uma entrevista para o seu site oficial, na qual disse que a linha onde referia o nome de Lindsay Lohan tinha sido mal interpretada. "Quando eu mencionei a Lindsay Lohan na minha musica, eu queria passar uma mensagem positiva. Para as pessoas do bairro como eu, 'I got it locked up' significa 'Conhecer essa área' defende-se o rapper.
Para além disso, Pitbull acrescenta que sempre apoiou a atriz durante a sua carreira e que ao incluir o nome dela numa musica com tanto sucesso pretendia ajudá-la e não o contrário, pois nunca utilizaria uma das suas musicas para difamar nem para ajudar a destruir a carreira de ninguém.


Hoje, o rapper vai cantar a sua musica "Give Me Eveything" nos MTV Video Music Awards e até decidiu convidar Lindsay Lohan para se juntar a ele no palco quando a atuação estiver a decorrer, sendo esta a sua forma de lhe pedir desculpa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitte isto Enviar para o Delicious Enviar para o Facebook Digg isto Enviar para o Stumbleupon Favoritos Mais