terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amy Winehouse deixa herança de 2 milhões de libras

Foi declarado que quando morreu, Amy Winehouse, valia apenas(!) 2 milhões de libras.

A cantora de 27 anos foi encontrada morta no seu apartamento em Londres no mês de Julho depois de uma grande batalha contra o seu vicio em drogas e álcool. Agora que foi revelado o valor do seu património líquido, surgem questões acerca do que terá acontecido à sua fortuna.

Ontem, dia 5 de Setembro, foram publicadas contas anuais das suas duas empresas, Cherry Westfield e CW Touring. Cherry Westfield valia £2,004,963 em Novembro do ano passado enquanto que a empresa CW Touring valia apenas £8,032.

Em 2008, a cantora de "Rehab" fazia parte da lista Sunday Time Rich com a sua fortuna de £10 milhões. No entanto, em 2009 esse número desceu para £5 milhões e agora para £2 milhões.

Amy era declaradamente muito generosa com os seus amigos e associados e, para além disso, levava um estilo de vida excessivo.

O dinheiro que a cantora ganhava devia-se às suas atuações e também à venda dos seus álbuns no mundo inteiro, contudo o fato de Amy ser viciada em substâncias ilícitas não ajudava ao seu sucesso pois esse vicio afastava muitas oportunidades.

Em 2009 quando Amy Winehouse foi até St. Lucia para tentar acabar com os seus vícios, os seus pais Mitch (60 anos) e Janis (56 anos) ficaram, alegadamente, responsáveis pela sua fortuna.

Relativamente à autópsia da cantora, os médicos dizem não terem encontrado substâncias ilegais no seu corpo, no entanto, ainda não sabem se o álcool  foi parcialmente responsável pela sua morte.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitte isto Enviar para o Delicious Enviar para o Facebook Digg isto Enviar para o Stumbleupon Favoritos Mais