segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lil Wayne considera que é bom o seu álbum ter sido pirateado

O novo álbum de Lil Wayne, The Carter IV, foi lançado oficialmente no dia 29 de Agosto mas já tinha sido disponibilizado na Internet para ser descarregado ilegalmente. No entanto, isso não preocupa o rapper, até pelo contrário pois ele considera esta divulgação ilegal do seu álbum "um bom sinal"!

"É bom, é muito bom! Isso significa que as pessoas querem muito ouvir o álbum. Eu digo isso porque há muitos álbuns que podiam ser pirateados e não são, portanto fico contente que o meu tenha sido." foi o que Lil Wayne disse à MTV.

A gravadora de Lil Wayne também vê esta divulgação ilegal como algo positivo. [O rapper criou a sua própria gravadora, Young Money Entertainment, que foi estabelecida em 2005 em conjunto com Mack Maine.]

Mack também não considera que a divulgação antecipada do álbum vá afetar negativamente as vendas do mesmo. Na verdade, Mack tem esperança que este disco se saia tão bem como o que Lil Wayne tinha lançado em 2008, Tha Carter III, que vendeu um milhão de cópias apenas na primeira semana. "Eu acho que nos vamos sair bem. A pirataria não nos deve afetar assim tanto, aliás, esta é a primeira vez que um álbum do Lil Wayne foi posto ilegalmente na Internet tão perto da data do lançamento oficial. O Tha Carter III foi divulgado na Internet duas semanas antes do lançamento oficial e mesmo assim conseguimos vender um milhão de CDs na primeira semana, por isso se a história se repetir não há problema nenhum." foi que Mack disse também à MTV.

De acordo com as listas da Billboard, estima-se que o disco The Carter IV irá vender 900,000 cópias na primeira semana.  

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitte isto Enviar para o Delicious Enviar para o Facebook Digg isto Enviar para o Stumbleupon Favoritos Mais